quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Convites para o novo Orkut!

Sim, o Orkut mudou! Bom, na verdade, o que mudou mesmo foi o layout. Todas as funções continuam lá.
Enfim, eu recebi um convite da Ju para participar e confesso que ainda estou me adaptando. ^^
Bom, hoje recebi convites e vou sortear aqui no blog 7 deles!
É super simples participar:
Basta preencher o formulário com seu Twitter, nome e email. Precisa também estar me seguindo no Twitter e ser meu amigo no Orkut (senão eu não consigo enviar o convite).
Depois é só torcer!
A promoção vai até sexta-feira, dia 06 de novembro. E o resultado sai 17h desse mesmo dia!
Bom gente, é isso!
Boa sorte para todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei aki :)

Suellen Candido disse...

Oi Fernanda!!
Achei vc aqui http://forum.lookbook.nu/show/2927-Meninas-e-meninos-do-meu-Brasil
falando sobre o lookbook que aliás o seu é lindo!!! =)

Como eu faço um? Me ajuda?
Meu e-mail é su_candido@hotmail.com e sou de Goiania.
Beijos