sexta-feira, 30 de outubro de 2009

31 de outubro de 1992


"17 anos atrás você foi embora da minha vida para sempre, pelo menos aqui nesse mundo. Demorei muito para entender o pq de tudo isso, pq justamente comigo. Confesso que, até hoje, não faz muito sentido. Mas hoje sei que seu sofrimento era muito maior do que você poderia suportar, também sei que não quis me deixar e deixar o Fael (seu Lôro).
O curioso é pensar que posso dizer que tu sabe de tudo o que eu faço, conhece tudo o que eu gosto, me guia e está sempre comigo. Aliás, você sabe o quanto eu sofri por não te ter aqui. Mas tenho certeza que sempre me deu forças para não desistir e continuar. Agradeço a Deus pela mulher que sou hoje, mesmo com todos os meus defeitos e neuras. Ainda te darei muito orgulho por todas as coisas que irei fazer, eu juro! De verdade, como eu te queria aqui. Nem que fosse por alguns minutos, só para poder me despedir te ti, te dar um beijo e um abraço, dizer o quanto te amo. Saudade de alguém que nunca tive! Com carinho, para minha querida mãe Dida."

Um comentário:

sponge bob disse...

Que lindo Fernanda. lindas palavras mesmo.
Tenho minha mãe aqui e não faço ideia e nem quero saber, como deve ser ruim não ter a sua perto de ti. mas com certeza ela ta sempre no teu coração e te guiando pra que nada dê errado!

Força!
Beijão!