quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Quer amar? Pergunte-me como!

Estou vivendo uma fase muito bacana com a pessoa que escolhi passar todos os dias de minha vida. Eu o conheci a dois anos, e desde então, meus olhos voltaram a brilhar.
Tudo começou de uma forma em que não se vê mais hoje em dia. Foi tudo muito rápido e cheio de incertezas. Mas o tempo mostrou que nem mesmo a euforia dos primeiros momentos juntos seria capaz de anular o sentimento que estaria por vir.
Atualmente, fazemos planos e juras de amor eterno. Nada é em vão, pois o sentimento é recíproco.
São dois anos juntos e nenhuma tentativa de separação, seja por querer ou não.
Umas das coisas mais importantes que aprendi foi o respeito a individualidade do próximo. Claro que, algumas vezes, isso esbarra no companherismo. Mas nada que uma boa conversa não resolva.
E o mais mais mais mais importante foi que aprendi a amar. Amar mesmo, começando devagar, sem muitas expectativas. Aos poucos fomos nos conquistando e se deixando envolver pelo mais nobre dos sentimentos.
Hoje, minha alma está radiante e meu coração tranquilo.
Rew, por toda minha vida eu vou te amar.
forever

Nenhum comentário: