terça-feira, 12 de maio de 2009

O problema (não) é meu

Durante toda essa nossa complicada vida, tem sempre alguém com quem a gente se dá bem. Aquela coisa de "bater o santo", sabe? Pois é. Apesar de minha pouca idade, posso contar uma dezena de pessoas que não gostam de mim. Ou que, um dia gostaram, mas por motivo de força maior deixaram de gostar.
Confesso: se eu estivesse escrevendo esse texto à uns três anos atrás, acharia que o problema estava comigo. Mas, de três anos pra cá, aprendi que nem sempre o problema é meu. Posso cometer alguns erros, mas no geral é paranóia do outro.
Sinceramente, não tenho problemas com ninguém.
Aliás, você pra mim é problema seu!

9 comentários:

Dai disse...

Adorei o texto. E no fundo, me sinto exatamente como você.
De 3 anos pra cá MUITA coisa mudou, inclusve eu.

:)

Unknown disse...

Faço das palavras da Dai, as minhas!
Os problemas não foram feitos para serem divididos, mas as alegrias sim!
Beijos

:)

Dai disse...

Será que é o mesmo? Ele era meio gordinho? Moreno claro? Morava lá perto da escola mesmo?
Só falta!hahaha
Quero ver seu texto :)

Beijo
:*

B. Rio disse...

gostei d tudo q li aki! vc é amiga da Dai...q legal...adorei o blog!

Unknown disse...

Heey!
Seu textoo ta perfeeito!
Essa história de bater o santoo ée pura verdadee ;D


Beeejus

alinne disse...

amei feh! concordo com você e me sinto como vc tbm! *-*
;* deverias escrever mais aqui! (:

Ploqcs a. disse...

Concordo com cada vírgula que foi dita aê.
Raramente o problema está conosco, na maioria das vezes são as pessoas que criam problemas e acabam jogando a culpa em nós. Então, a melhor solução é mesmo as deixar de lado com o problema delas. (y~


parabéns! ;*

they tear up the sky and the sea disse...

você é foda *-*

about.she disse...

a gente sempre acha que o problema é com a gente(por paranóia) mas o problema pode ser realmente com eles hauahauhaua.Desculpa a folga,gostei do blog! se cuiida;*